segunda-feira, dezembro 04, 2006

Farolim do Porto da Horta - Faial (Açores)

( Fotos M.Nóia)

4 Comments:

Blogger tmgamito said...

Espectacular. Fantástica colecção de faróis!!! tenho que vir ver com mais tempo, mas agora já tenho o link..

eu tenho uma série de fotos de faróis que hei-de ir pondo mas a maior parte tenho ainda que digitalizar... mas já estão lá no nosso índice uns há espera de mais...

e como deves ter reparado no Milhas Náuticas somos todos fãs dos Açores! obrigada pela visita e volta sempre!!

dezembro 04, 2006 10:12 da tarde  
Blogger Laurus nobilis said...

Tenho que vir aqui mais vezes... Muito bom!

dezembro 05, 2006 5:16 da tarde  
Blogger Laurus nobilis said...

Tenho de vir aqui mais vezes e com mais tempo... Gostei mesmo! Belíssima ideia!

dezembro 05, 2006 5:18 da tarde  
Blogger Laurus nobilis said...

Olá... sou eu outra vez! Sobre faróis, existe uma publicação da "Pandora" que, se bem me lembro, foi vendida em fascículos com o Diário Notícias, cujo título é "Onde a Terra Acaba" - História dos Faróis Portugueses. Vale a pena comprar já que, para além de ter imensa informação, tem uma fotografia realmente muito boa. Aconselho vivamente!

dezembro 05, 2006 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home